PARE E PENSE ....

Após o jogo muita festa e diversão, infelizmente com algumas desavenças, mas isso acontece nas melhores Famílias. Agradecemos a presença do Bonde do $ na nossa festa eles e todos os outros, sempre serão bem vindos entre nós porque humildade em primeiro lugar esse é o nosso lema.
Muitas vezes as pessoas esquecem que Bondes ou Famílias não enche a geladeira de ninguém e levam muito a serio esquecendo que isso é apenas uma forma de todos se divertirem juntos por isso temos que começar a parar de querer um causar para cima dos outros e parar de criar rivalidade somos todos da mesma região isso mostra que sempre temos que se unir e não se afastar, esperamos que daqui para frente todos entendam que  todos nós somos iguais, futebol se resolve na quadra show se resolve no palco e nos se entendemos conversando e não brigando ou discutindo , por isso mandamos um forte abraço a Família Bolados da Sul 13 e ao seu aliado Mlk’s Zika, Família ETC, Bonde do $ e todos aqueles que acham que somos rivais ou algo do tipo , avisando se precisarem conte conosco e algum problema  estaremos aí para resolver e não debater, não será fácil mas se cada uma fazer sua parte concerteza um dia poderemos fazer uma grande festa com todos os bondes e famílias reunidas só para nos divertimos sem intrigas e discussões.


2 comentários

Sanderson disse...

Pode pá mulequada isso memo tem que ser tudo junto e misturado pra que dizavenças !

13.12.10
romarinhoO.. disse...

JAAA TENTEEEI ACABAAA COM AS INTRIGAS ! JAA QEE VCS QUER VIVER NA GUERRA É GUERRA QEE VAI TER ! A PAZ NA MINHA QUEBRADA É LEEI DE FAVELAAA ! CENTENARIO Z/S !

14.12.10

Postar um comentário