ENTREVISTAS COM AS CANDIDATAS


Incrível pessoal em 2 dias de votação já estamos ultrapassando os 450 votos e muita disputa, essas três realmente estão levando muito a serio essa disputa,  e nenhuma delas quer deixar essa oportunidade de ser eleita como diretora da Família Roba Cena passar, por isso resolvemos fazer 3 perguntas idênticas para cada candidata para você que ainda não votou ter a oportunidade de saber a opinião dessas garotas, lembrando que essas respostas ainda podem ser muito decisivas pois muita gente ainda não votou agora vamos as perguntas e respostas das candidatas:

Thalitão
1) Por que você deveria ser eleita a diretora da Família Roba Cena ?
Thalita responde : Eu deveria ser Diretora por que estou presente em tudo, em dias de jogos agito ah torcida ,adoro ah Familia e os membros me dó bem com todos e sei que iria fazer um bom trabalho como Diretora e nunca vou desapontar ninguém , e vou sempre respeitar os outros membros.
2) Cite 2 idéias que irão ajudar a Família a crescer ?
Thalita responde: Mais comunhão de todo os membros não que não tenha só que mais parcerias e mais união .Nos sempre vamos procurar ter mais humildade e respeito, pois sem isso não haverá crescimento com sucesso.
3) O que você pensa das suas concorrentes, Mariana e Sukita ?
Thalita responde: Para mim elas são muito legais falo com elas mais com ah mary que tenho mais intimidade com ah sukita também já vi já falei para mim elas são ótimas pessoas.

Sukita

1) Por que você deveria ser eleita a diretora da Família Roba Cena ?
Sukita responde : Primeiramente, gostaria de dizer que o cargo estará em boas mão independente de quem vencer, porém os motivos que eu deveria ser eleita são esses: Não pago simpatia com ninguém, não temo e nem fujo da realidade o que eu tiver que fala eu falo mesmo na cara da pessoa, se achou ruim só lamentos, se eu te disse essas palavras foi por que você mereceu ouvir, tenha como lição e haja na transparência e de igual pra igual na Próxima :D
2) Cite 2 idéias que irão ajudar a Família a crescer ?
Sukita responde: Marca mais eventos que reúnam todos, tais como um boliche, um kart um Playcenter, roles esses que já estão em disputa na comu dos membros, porém me esforçarei ao máximo para tirar essa idéia do papel, pois muitas pessoas são novas e os pais não deixam ir para baladas, e assim elas poderão curti mais coisas com a família e realmente Roubar a cena no role com agente, igual agente faz onde sempre cola. Idéia 2: Buscar parcerias e equipes de divulgação, que possam levar o nome da nossa família além da nossa região, além da zona sul e além de sp ( Se Deus Quiser)
3) O que você pensa das suas concorrentes, Thalitão e Sukita ?
Sukita responde: Bom a Mariana eu não conheço mais se ela esta entre as 3 eu sei q ela tem potencial para fazer parte da diretoria...
Já a Thalitao bom não tenho muito contato mais conheço sei que é uma mina muito fmz que representa sempre humilde resumindo ela é muito gente boa... Por mim Qual quer uma das 3 q vencer ira representar Muito bem a mulherada na diretoria q é o mais importante...

Bjos i boa sorte a todas *--*

Mariana

1) Por que você deveria ser eleita a diretora da Família Roba Cena ?
Mariana responde : Aâa eo me prosppus ppra ser ttbn , pporq ne allggum ppontto eo smp kiis ajjudar a famillia && eo accho qq com iisso agr dda diretoriia a famillya vaii fiicar bbem mellhor && maiis orgganizaddo && me ppropus pporq seii qq os attos qq tiive-se , seriia cappas aa ajjudar com ttodos ; !
2) Cite 2 idéias que irão ajudar a Família a crescer ?
Mariana responde: Enttao deppende neê , pposso ciitta variias iideias aQiiy ; maiis a famillia ttem qq ter Qallidade && nn qantiidades ,, pporq oq adiiantta dá variias iideia da famillia cresçer
maiis dessas iideias os qq vao ta fexanddo ér so ppra tter o nome memo , nn ffexa nn colla && talls ..
Maiis smp bboom tta jjuntus reuniiddo fazendo reuniiao && ppá . fiica organiizado como ttá
QQ a famillia vaii ppra frentte , cc deuus kiiser && elle ker ' ;)
3) O que você pensa das suas concorrentes, Thalitão e Sukita ?
Mariana responde: Aaa , Sukiitta eo nem conheço mtt ; enttao nem ttenho oq falla ' ; Maiis a TALITAO
eo ffexo ffexanddo ; atte enttao q eo e ella ttroco umas iideias ttbm dessa vottação jja e talls ; ella mereçe ttbn como eo && a sukitta ttbn .
Maiis eo accho qq cc eo nn gganha qq eo acho qq nn vo ganha memo ne rsrrsrs ,
Eo dou ttodo meo appoiio aa ellas , & memo nn sendo diretoriia vou tta ajudando && fexando smp con qqen gganha , independent doq ffor ..


' FAMIILIA É NOIIS SMP
♥♥

Então esta aí pessoal, comentem sobre as respostas das nossas canditadas, lembrando que ainda tudo pode acontecer faltam 5 dias para o termino da votação, por isso votem.
Boa Sorte a todas !

30 comentários

Anônimo disse...

Mariana pensa muito bem otima pra vençe .....

14.4.11
Anônimo disse...

Sukita foi a melhor *--*

14.4.11
Anônimo disse...

Mariana & Talitao vençe (yn)

14.4.11
Anônimo disse...

Sukita se vs fosse presidente eu votaria em vs viiu \o/

14.4.11
Anônimo disse...

essa thamires ( sukita ) ta divulgando pedindo muitos votos isso é rum , deixa que nem a Mariana e Talita aconteçe naturalmente gentiiiii ..... mais boa sorte

14.4.11

Foi permitido divulgar, cada um usa as ferramentas que tem e todas estão, divulgando !

Mas obrigado pelo comentario !

14.4.11
Anônimo disse...

Acho que ta certo poder divulgar pega nada ae vai quem tem mais amizades !
E a sukita pra presidente kk

14.4.11
Anônimo disse...

Nossa!!! Essa Sukita foi d+++ nas respostas, ave maria menina vc matou a pau....já ganhou...meu voto é seu. Bjus

14.4.11
Anônimo disse...

tem q divulgar mesmo....a nao ser q JESUS CRISTO mande votos do ceu...super naturalmenteee...¬¬'

14.4.11
Anônimo disse...

Sukita é zika merece ganha só pelas as benfeitorias q ela ira trazer para a familia!
vai com tudo SUKITA!

14.4.11
Anônimo disse...

Talitãão
ella é mttu fmz
ella ser a miinha ziikaa'h
ella vaai ganha (yn)

15.4.11
Anônimo disse...

a talitãão ela vai ganha
so ela faz torcida e ninguem
ajuda
sajshaushaushaushuash
ela vai ganha (yn)

15.4.11
Anônimo disse...

TALITÃÃO VAI GANHA NESSA PORRA (yn)

15.4.11
Anônimo disse...

Soo voto na TALITÃÃO
Poorqee quando ella passa no baile geral
grita XERECÃÃO...
ella veence (y)

15.4.11
Anônimo disse...

Só vale lembrar que por comentario e pelas palavras ninguém ganha em, e o resultado ta dando sukita :D

15.4.11
Anônimo disse...

Boto fe na Talitão

16.4.11
Anônimo disse...

mary desistiu tava torçendo por ela , mais entao vamos la talitao .. (yn)

16.4.11
Anônimo disse...

Acho que ja era agora é sukita !

18.4.11
Anônimo disse...

sukita merece ganha ... ah minha é zika

18.4.11
Anônimo disse...

Vai lá Sukita....arrebenta nega....

18.4.11
Anônimo disse...

SUKITA É REFRIGERANTE KKKKKKK

18.4.11
Anônimo disse...

JA ERA TIOO SIKITA GANHO \o/\o/\o/\o/\o/

19.4.11
Anônimo disse...

Ja era nada a Thalitão vai buscar ainda tem hora pra porra , vai lá Thalitão !

19.4.11

THAALITÃAO

19.4.11
Anônimo disse...

Thalitão \o/

20.4.11
Anônimo disse...

SUKITA GANHOU AEEEEE :d

20.4.11
Jorginho disse...

QUASE 1000 MIL VOTOS EITA PORRA :d GENTE DEMAIS VOTANDO !

20.4.11
Anônimo disse...

FALEIII QUE A SUKITA IA GANHAAA \o/

20.4.11
Anônimo disse...

SUKITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHOO KARALHO Pode ser refrigerante mais Ganho \o/

20.4.11
Anônimo disse...

Thalitão, (yn .

20.4.11

Postar um comentário