FAMILIA ROBA CENA DE LUTO

TRAGÉDIA EM REALENGO RIO DE JANEIRO !

Bem pessoal acho que não só a Familia Roba Cena está de luto como todo o Brasil está gostaríamos de prestar uma pequena homenagem para essas crianças e seus familiares.

No início da manhã de ontem, um homem invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, entrou na instituição alegando ser palestrante. Ele matou, pelo menos, 12 crianças a tiros e se suicidou logo após o atentado. A polícia ainda desconhece as razões para o ataque de Wellington, que era ex-aluno da escola. O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador deixou uma carta de "teor fundamentalista", com frases desconexas e incompreensíveis, que mencionavam o islamismo e práticas terroristas. (fonte: Site Terra)

Infelizmente nessas horas nem homem mais sábio de todos sabe o que dizer mas agora imaginamos a que ponto chegamos para tanta violência, imaginamos os familiares dessas crianças que pensavam que criança na escola é sinónimo de segurança, o sofrimento de tantas crianças que morreram por simplesmente  por estarem em busca de um futuro melhor sem nenhum motivo que possa confortar a todos. Realmente chegamos a um ponto que a violência não tem lugar, hora, idade, ou sexo, qualquer um está exposto, mas será que isso vai continuar assim até quando ?

"Brasileirinhos que foram retirados tão cedo de suas vidas e de seus futuros".
 (Presidente Dilma Roussef)




Ontem também tivemos outra perda o querido Seu Arlindo pai do Douglas conhecido como Doguinha membro e jogador da Familia Roba Cena, deixou esse mundo com certeza para um lugar melhor, lamentamos muito e desejamos força para que ele e seus familiares possam superar o momento mais triste a perda de alguém querido e sabemos que todos nos iremos passar por isso um dia e no que ele precisar estaremos aqui para ajudá-los.

QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A TRAGÉDIA NO RIO ?
(comentem)

7 comentários

Marcinho disse...

Estão todos em um bom lugar !

8.4.11
seara disse...

Força pras familias

8.4.11
Cleber disse...

Esse safado ainda bem que ele ja morreu !

8.4.11
Vivi disse...

Força Doguinha mesmo sem saber quem é :D

8.4.11
Looira , disse...

OONW , ESTÃO TDOS EM MUNDO MELHOR . ESSE ASSASSINO DEVERIA TER FEITO ISSO NO GOVERNO , POR CAUSA DOS CORRUPTO .. rsrs
Arlindo , vce esta ai em cima ótimo , então olhe por nós aqui em baixo .

8.4.11
mc diego disse...

Espero Que Todos Que Faleseu Esteja Com Deus !

9.4.11
Unknown disse...

Postar um comentário