MC ROBA CENA PRESTIGIANDO A FAMILIA ROBA CENA - NO DVD NITRO NIGHT

Muitas vezes dizemos que a Familia Roba Cena a cada dia que passa ganha mais destaque no mundo do funk, muitos desacreditam pois não tem contato direto para saber o que realmente acontece nos "bastidores".

Porém algumas vezes somos surpreendidos por grandes Mc's que destacam a nossa familia em seus show's, entre esses podemos citar, Mc Luan, Mc Loira, Mc Kaun, Mc Doriva, Mc Roninho e Michel, Bonde do Canguru, Mc Roba Cena, entre outros, e isso só mostra que somos diferenciados não desmerecendo os outros bondes ou familia, mas com isso podemos concluir que Familia Roba Cena são os melhores que ta tendo atualmente.

E agora iremos mostrar um video de um Mc que se tornou um dos maiores fenômenos no Funk e por conhecidência ou não temos algo em comum ROBA CENA, e esse concerteza roba a cena em todo lugar que passa, arrasta multidões e leva as novinhas a loucura !






MC ROBA CENA diretamente do Rio de Janeiro para o DVD Nitro Pancadão 3 !

O nosso grande parceiro cita que somos do Fã clube dele no video mas infelizmente não, podemos dizer que sempre que podemos prestigiamos os show's dele e somos simplemente Fãs desse grande Mc .

Algumas informações sobre o local, esse dvd foi gravado na Nitro Night uma das maiores e melhores casa de show's da Zona Sul de São Paulo para quem não conhece esta perdendo uma excelente oportunidade pois a nitro concerteza proporciona noites inesqueciveis, muitas novinhas e novinhos, som de qualidade e principalmente muita diversão e (AGORA A CAMPANHA MC ROBA CENA E FAMILIA ROBA CENA JUNTOS NO PALCO DA NITRO NIGHT) , mas será que o Pakito vai participar dessa campanha ? Isso nos ja não sabemos mas quem poder ajudar nessa campanha seremos grato !

Depois das referencias gostariamos de agradecer o MC ROBA CENA por ter lembrado da gente e estar usando a camisa mais famosa entre os bondes e sempre levá-la para os seus shows espalhando ainda mais o nome da familia pelos os 4 cantos !

MC ROBA CENA E FAMILIA ROBA CENA NO PALCO DA NITRO







3 comentários

Gustavo disse...

Essa Famili é zika dmais

7.4.11
Calinha disse...

Roba Cena é o Poder ♪

7.4.11
Anônimo disse...

Grand Roba Cena, sou André de Fortaleza, e vi a dança do melhor no melhor, olha essa ai q eu passei p MENGÃO

ÔÔÔ
EU SÔ FLAMENGO
ESSE É O MEU CLIMA
ANTES DE VIM PRU ESTÁDIO
EU FICO
PARADO NA ESQUINA 3X
ESCOLTANDO O MENGÃO

APROVA AI,

Num curto Funk não, por sinal sou evángelia, mas para curtir o MENGÃO, abro excessão.
Manda essa aí

25.8.11

Postar um comentário