NOVA DIRETORA / FAZ A DIFERENÇA

Vamos ao resultado !

 (1°) SUKITA   -           415 VOTOS 41%
 (2º) THALITÃO -        406 VOTOS 40% 
(3º) MARIANA -         174 VOTOS 17%

TOTAL DE VOTOS = 995 (RECORD DO BLOG)

Essa votação provavelmente será lembrada por muito tempo pois teve de tudo um pouco, emoção do começo ao fim, todas as participantes tiveram a oportunidade de estar na frente por algum momento e isso nos  mostra como foi essa disputa, mas acima de tudo elas mostraram que qualquer uma das três que fosse eleita estaria preparada para assumir muito bem essa importante função dentro da Familia.
Parabenizamos elas por esse grande feito, além de nos ajudarmos na divulgação do blog que durante a votação teve cerca de 7 mil visitas sendo 1600 em um só dia se mostraram preocupadas com a Familia isso é uma grande satisfação em saber que temos pessoas que acreditam no nosso potencial, e para tudo e todos que estão com essa disposição serão muito bem recompensadas por nos da Familia Roba Cena.

Vamos a vencedora Sukita, começou com uma grande desvantagem mais soube crescer na hora certa, e com isso foi buscar as adversarias utrapassando todas as expectativas. Muitos acharam errado a votação ser aberta para pessoas que não são da Familia Roba Cena mas isso só mostrou que é Familia é de todos e para todos, foi eleita a que soube melhor aproveitar isso. Sukita esta conosco desde o começo sempre que pode comparece e nos apoia infelizmente ela mora um pouco longe da nossa "central" mas a distancia não será problema como muitos pensam e a criticam por esse fato, concerteza ela saberá administrar e se sair muito bem nessa nova função ela esta animada e com muitas ideias, estará por dentro de tudo que acontece na familia e mais que isso ela será a voz das mulheres na familia uma lider, ela ainda poderá escolher mais uma garota para ser uma especie de vice quando ela não estiver presente poderá enviar sua representante, e anunciamos que a função de diretora tem o prazo de 1 ano sendo assim no ano que vem terá uma nova eleição.
Além de diretora a Sukita é a quem FAZ A DIFERENÇA da semana.
Por ter se mostrado muito determinada em busca de ser a nova diretora ela merece, todos os reconhecimentos.

Para quem não conhece abaixo a foto da DIRETORA !




Agora algumas palavras da nova Diretora:

\õ/ Gente primeiramente Gostaria de agradecer a Todos q votaram em mim *--* e a os q não votaram tbm!
Para mim Todas as 3 são vencedoras so por participarem da Votação. Todas com as mesmas chances! Mais infelizmente uma so que iria ganhar. E Graças a deus e aos meu amigos eu ganhei *--*...
Vou fazer a diferença pode acreditar, irei divulgar a familia roba cena, conforme prometido. Irei Comprir com o meu dever de controlar as minas da familiar e administrar muito bem qm entra! pode acreditar Sukita chegou pra Somar ;)!!
Vlw gente beijs

PARABÉNS SUKITA A NOVA DIRETORA DA FAMILIA ROBA CENA !

7 comentários

Gabi disse...

Sukita é zika !

25.4.11
Sukita disse...

Adorei *--* VLw msmo gente \õ/ pode pah q é nois sempre

25.4.11
Luuh disse...

Boom , Parabens , mais espero qe vooce cole mais com agt , pois ja tem meninas qerendo fala com vooce :D beijos lloirÁ

25.4.11
Claiton disse...

Gatinha a diretora nova não conhecia, parabéns !

25.4.11
Sukita disse...

Bom qqr coisa é so add no orkut ou msn eu qndo me encontrar pessoalmente, Ou com a minha representante q logo menos sera citada no blog para q vcs possam falar algo q querem q eu faça ou tals c eu não tiver pode ser com ela msmo.
Bjos ate \õ/

27.4.11
Vivi disse...

Isso ae sukita boa sorte !

29.4.11
Unknown disse...

Qual é o nome dessa fonte que vcs usaram nessa camisa da sukita

1.5.13

Postar um comentário