O JOGO MAIS COMENTADO DA REGIÃO


PAZ NAS COMUNIDADES


FAMILIA ROBA CENA X FAMILIA BOLADOS DA SUL 13


O Jogo, jogo não é o classico (quase um Corinthians x Palmeiras, um Barcelona e Real Madrid, um Corinthians x Tolima) , está de volta , os 2 dos maiores bondes da região reunidos em um jogo que ja virou sinônimo de beleza nas arquibancadas e espetaculo na quadra (que frase bonita).

Esses dois times ja se enfrentam a um longo tempo (acho que 1 ano) , uns dizem que a Familia Roba Cena venceu mais jogos, outros dizem que a Familia Bolados da Sul 13 venceram mais, (tem gente que não fala nada só escuta),e essa duvida vai se arrastar por um longo tempo.

E todos nos sabemos que essa rivalidade toda entre Familia Roba Cena e Familia Bolados vai muito além das quatro linhas da quadra, vai longe exemplos: musicas, quem tem mais gente, quem dança melhor, quem tem a camisa mais bonita, quem tem mais camisas, (98% das pessoas falaram sozinhas pior que é verdade isso 2% não estão pensando em nada)  enfim e muitas outras coisas, acho que ja passamos da idade de brincar disso.

Por isso nada melhor que um jogo não para selar a amizade (pq é dificil mas não impossivel) apenas para apagar essas besteiras que muita gente leva muito a serio lembrando (Bonde não enche a barriga de ninguém by: Roanderson, bela frase). Muitos pensam que "Bondes ou Familias" vão durar para sempre mas sinceramente (não mesmo), por isso temos que curtir a vida e se divertir não criar intrigas um com os outros por besteiras tipo ser chamado de ("familia roba trena, familia roba antena ou borrados e assim segue os trocadilhos"). Tanta coisa mais importante para se preocupar ficar ligando para isso ? (como diria minha vó: dei me paciência) vamos ser mais "amiguinhos" um com os outros, se não quizer ser tudo bem só fica na sua e pronto.

Por isso vamos domingão assitir um jogo (e levar 1 real cada um pra comprar vodka e ja eras)
Presenças confirmadas em quadra dos principais MC's Juninho, Mc Marcinho, Mc Joninhas, Mc Vitinho, acho que o Mc Expeto os dançarinos dos dois bondes e muito mais (eu acho que eles vão) .




Peço que divuguem esse recado para as duas familias, qualquer duvida deixar um comentario nesse post !



RESULTADO:

FAMILIA ROBA CENA 5 X 5 FAMILIA BOLADOS DA SUL ¹³


PARABÉNS AS DUAS FAMILIAS QUE ENCHERAM A QUADRA E DERAM UM BELO SHOW DENTRO E FORA DELA EM BREVE MAIS JOGOS E A REVANCHE DESSE CLASSICO !


E A CAMPANHA  ( PAZ NAS COMUNIDADES  )   CONTINUA ...


23 comentários

Guto disse...

è isso ae familia Paz nas Comunidades !

8.4.11
Cleber disse...

Primeiro Qz's + Roba Cena agora os Bolados caray oq aconteceu com a Familia ta estranho isso, mais tem que ser assim msm tudo paz
Paz nas comunidades ²

8.4.11
juuh disse...

Roba cena é zika demais, domingo eu to lá, dentro da quadra é roba cena kkkk

8.4.11
Pati disse...

Aeee nada mais de tretasss :D
Paz nas Comunidades ³

8.4.11

Isso ae pessoal divulga esse recado para todos !

8.4.11
Anônimo disse...

Ai sim vi vantagem !

10.4.11
Ricardo disse...

To colado zikas !

10.4.11
Kelly Zikinha disse...

Se não chover pode contar cmg Roba Cena *--*

10.4.11
Anônimo disse...

3 do bahianinho, 2 junior, 1 do sortudo do Diego,1 pro Lu vai, e fexa a conta Roba Cena 7 x 0 Bolados

10.4.11
romarinhoO.. disse...

Enpato o grande classico ! 5a5 Eu Acho ! Foi Um Jogo De paz ! Algumas intrigas mas isso veem de um bom jogo ! kkkk PAZ NAS COMUNIDADES !FRC sz

10.4.11
Julio disse...

Quando vai ser a revanhe ?? pq esse foi zika, paz nas comu *-* Bolados e Roba Cena tem que continuar a sim sem tretas ou desavensas !

10.4.11
Julio disse...

Faz uma festa todoos bondes juntos

10.4.11
Marcos disse...

Mais importante que o resultado do jogo foi que todo mundo concorda que tem q te disciplina e viver numa boa com todos E PAZ NAS COMUNIDADES tem q continuar, faz q nem o julio disse uma festa pra selar a paz de vez ..

10.4.11
romarinhoO.. disse...

AEEE JULIO VAAI TEER UMA FESTAA COM TODOS OS BONDE JUNTOS ! SABADO ! ISSO C OS BONDE CONCORDA ! PANCADAO COM TODOS MCS ! DA ZS ! PAZ NAS COMUNIDADE

11.4.11
Anônimo disse...

Demoro pra ter essa festa !

12.4.11
Anônimo disse...

é ai sim em todos os bondes reunidos na comunidade isso sim que é uma boa demonstração de HUMILDADE e AMIZADE alguns mlk zika aqui da quebrada vai comparecer pra ver o jogo e curtir essa festa ROBA CENA E BOLADOS DA SUL 13 uns dos melhores bondes ;)

by:Diego MLK's ZÌÍkââ Cantinho do Céu

12.4.11
Anônimo disse...

bonde e famili sao para vagabundos

24.6.11
Anônimo disse...

BORRADOS DO CARAY FALÃO TANTO DE HUMILDADE E DISCIPLINA SERA QE ELS TEM ? SERÁ PQE A FRC CRECE PRA POHA E ELES FICAM AE PARADOS SEM CONSEGUIR NADA, SERÁ Q NOIX Q É INVEJOSO E SEM HUMILDADE ?

8.7.11
Anônimo disse...

Borraddos o Caaraí oo , oo bagui falla de Paaz naas comunnidades &&' se veen queerendo arruma ttreta aqq. ?' Se oos Bollados ttão parado oou nn. não é problema seeu. ' DISCIPLINA &&' HUMILDADE (8) ', B.O.L.A.D.O.S.D.A.S.U.L.13 s22*,

16.12.11
Anônimo disse...

é isso meemo tiw ,, faaz o seu que nóis faaz o nosso fallôw ? Bolados éo Poder (8) ',

16.12.11
Anônimo disse...

eu quero entrar na familia

2.1.12
roba cena disse...

roba cena ta passado emtao escuti iso da qui se dormim vai tomar dormino

8.2.12
roba cena disse...

roba cena q mamda aquui

8.2.12

Postar um comentário