MC ROBA CENA NA NITRO


Olha quem vejo é o pessoal do blog ou um percevejo ♪ 

Uma brincadeirinha só para descontrair, seguinte pessoal um convite para essa Sexta - Feira dia 08/julho de 2011 ás 23:00 na nitro night próximo ao terminal santo amaro esquina com a rua Gibraltar numero 346 falar com o paquito primo do joselito que é parente do marcelino, isso que é convite bem convidado.

Nosso querido MC ROBA CENA (lindo, gostoso, bonito e gostoso de novo) estará lá na nitro nesse dia nesse horario e para quem não se lembra a Familia Roba Cena e o Mc Roba Cena formam quase 1, como a lua e o sol, o mar e a terra , um frango e o Rogerio Ceni (para para para ♪), Vamos ver o vídeo que o MC ROba Cena fala sobre a Familia ROba Cena, na tela do blog agora:





Belas palavras desse grande MC toda vez que vejo esse vídeo me arrepio é uma emoção enorme, MAS NÃO SOMOS DO FÃ CLUBE, apreciamos muito o trabalho dele sempre vamos aos shows mas Fã clube é uma palavra muito forte, agora que já esta tudo esclarecido podemos ir assistir mas um grande show, e quem sabe sabado ou domingo uma grande novidade no Youtube aguardem, porque a Familia mais conhecida de São Paulo (segundo a votação no blog) não para com as novidades.
Gostaríamos da presença de todos os membros lá na nitro vamos tumultua demais os primeiros que chegarem já pede uma garrafa de wisk para quem chegar depois, já sabem o ponto de encontro né do primeiro camarote até a ultima mesa em alguma dessas vamos estar.




E ainda com Mc BOy do charme e o grande MC Guime parceiro zica de mais esse mlk !

ATENÇÃO BONDES E FAMILIAS QUE TENHA MC's, EM BREVE UM GRANDE CONCURSO AQUI NO BLOG ( claro se o presidente e os diretores aprovarem minha ideia, ah i o Dj Revelação também precisa aprovar ) AGUARDEM MAIS NOTICIAS !!



7 comentários

Thiaguinho disse...

a zikas roles con v6 é sempre os mehlores demoro, vão sair do predios que hrs ?

5.7.11
Luh disse...

kkkk muito engracado vocs kkk talvez eu vá :D

5.7.11
romarinhoO.. disse...

HaHa.. Vamos Estala néh Como sempre .. E pela Primeira Vez Boy Do Charme haha..vai ser o fervo Nao POdemos Esquecee néh do nosso parceiro GUIME Pode Da Rima ...VEEEM TDOO MUNDOOO (8)

5.7.11

QUEM SE INTERESSAR IR COM A FAMILIA ROBA CENA, SÓ NOS ENCONTRAR NA ESTAÇÃO AUTODRAMO AS 23:15 !
OU QUEM CONHECE SOBE PARA OS PRÉDIOS
FAMILIA EM PESO NA NITRO SEXTA ...

5.7.11
Anônimo disse...

Demorooo

5.7.11
Karen disse...

Os melhores roba cenas do mundooo *--*

5.7.11
Causadoras disse...

Hj as 9:30 qie vxs vão dizer oq é isso p/ os bondees e familiaas ?:

6.7.11

Postar um comentário