Agradecimentos e Novidades

Deixa o nosso Funk entrar não é apologia não deixa os muleques cantar funk cantado com o coração ♪ (Galo SP - QZL)

Os começos das postagens agora serão com trecho de alguma musica, minhas rimas nem eu estava mais agüentando.

Em nome da Familia Roba Cena agradeço a todos que comparecerão ao Blanco Club no sabadão, obrigado aos integrantes da Familia Roba Cena, agradecemos todos os bondes presentes, QZS, Os Pentelhos, Os Tarados da ZS, Familia Bolados da Sul e muitos outros que estavam lá independente de ter ido por causa da Familia Roba Cena, o que importa que todos curtirão o baile na Paz, agradecimentos especiais aos MC's Guime, Boy do Charme e a Princesa da Mc Pocahontas (com todo respeito Mc Roba Cena kkk como você nos pediu cuidamos muito bem dela meu parceiro kk falando nisso estou aguardando a foto que você falou que ia mandar em, Mc Pocahontas e Mc Roba Cena o casal melhor que ta tendo kkk), muita humildade da parte de todos MC's presentes.

Mudando de assunto estava me perguntando, depois que a Familia Roba Cena apareceu no profissão repórter surgirão algumas criticas, antes a Familia não incomodava ninguém, vários integrantes "batia" um fute com um bonde era tomando uma cerveja com outro bonde era colando na quebrada de outro eramos os mais queridos da região pode-se dizer assim, mas agora aparecem varias criticas, falando que a Família é uma vergonha para zona sul, que os mc's são péssimos, pensamos juntos alguém que fala essas coisas com tanta certeza sobre nós só pode ser da nossa região, pois deve estar acompanhado nós desde o começo, mas nos da Familia fazemos outra pergunta o que fizemos para essas pessoas ou essa pessoa para receber essas criticas ? Concordo que alguns integrantes não honram a camisa da Família, mas generalizar dessa forma deve haver algo muito errado, na hora já pensamos será inveja? não sei inveja de que ? Infelizmente estamos começando se você pensa que conquistamos alguma coisa esta enganado queremos muito mais porque pensamos alto mesmo que o tombo seja maior depois, porém alguns falam a Familia surgiu a 2 anos atrás mais o menos e ja conquistou tantas coisas e existe bondes que tem mais de 3 anos e não chegaram a lugar algum, porém será que ninguem vê o esforço que tivemos para chegar até aqui será que o bonde que tem 3 anos teve algum esforço fez algum sacrificio para sair do lugar ? Imaginamos os QZ (não é o puxando o saco kkk mas eles são um belo exemplo) surgirão há 5 anos e estão onde estão por que merecem , veja bem será que o Galo falava mal de um ou outro bonde quando estava começando ? logicamente que não ele se preocupava com o seu bonde e hoje fez dos QZ o maior de todos os bondes e os mais conhecidos.
Por isso você que não gosta da Familia Roba Cena não precisa criticar e muito menos elogiar simplesmente cuide do seu bonde se tiver um, você não gosta dos MC's da Familia não precisa escutar cuida da sua musica se tiver claro e você que acha que os Mc's, Dançarinos e DJ são ruins tem muita gente que gosta e apóia, então cada um segue a sua caminhada e que todos alcancem a fama.
Essa foi a ultima vez que a Familia Roba Cena respondeu os críticos deixamos claro que desejamos a todos muito sucesso e muita sorte e lembre-se se nem Deus agradou a todos quem somos nós para agradar continuaremos na luta e erraremos muito ainda porque com erro aprenderemos acertar.

AGORA GRANDE NOVIDADE
 Tu Desce Tu Toma, Tu Desce Tu Toma ♪ 



OUTRA NOVIDADE a musa do blog nem começou e ja está dando o que falar muitas ja estão nos procurando mandando foto e tem cada menina que deixa quieto rsrs, amanhã todas saberão como se inscrever e como ganhar uma super melissa.

Geral mais uma vez agradecemos vocês por tudo em breve voltarei.
Quem quiser me seguir vai a ultima postagem que meu twitter estara lá.
Falando nisso se gostou da um #RT nessa postagem kkkk


Um beijo para as minhas fãs do blog, é tenho algumas fãs, que dizem que acessam o blog todo dia foi o que falaram, estou aprendendo ainda a mexer nesse trem aqui é muito difícil agradar a todos.

5 comentários

Gabi disse...

Criticas sempre vai ter relxa galera voces são muito fofos

8.8.11
Juzinha FRC New disse...

Só dava roba cena no blanco até os mcs só citava roba cena, e o boy do charme entro com a camisa *--* a pocahontas mo alegria com a camisa kkkkk noix é muitoo zika

8.8.11
Anônimo disse...

kd a musica nova ????

8.8.11
Anônimo disse...

Tu Desce Tu Toma , Tu sobee Tu ttoomÁ (iihuu) zikkÁ essa musica noova muiiito sucesso pra vocês OS ROBA CENNAS

12.8.11
Anônimo disse...

por favor presta atençao escuta minha menssagen da hora nova musica paz nas comunidades

12.1.12

Postar um comentário