INAUGURAÇÃO FAVELA CLUB

A moda lá na Leste é essa aqui ..

IH IH TORA GADO ♪

Toda mina que eu pego ele quer pegar no embalo ihihih Tora Gadoo, quando ele passa no baile noix grita assim ihihih tora gado ihih tora gado ♪
Mc Galo Sp e Clebinho acesse no youtube e confira !

ATRAÇÕES FUNK BENEFICENTE

Essa postagem vai ser o esquenta para o dia 11 de Setembro FUNK BENEFICENTE (essa moda vai pegar), a zona sul e a zona leste vão se unir em prol das comunidades e em troca todos receberam grandes atrações nesse dia que promente ser o inicio de um projeto que pode se tornar grande e ir se espalhando para os quatro cantos, mas vamos ao que interessa iremos começar apresentando as atrações de lá para cá, primeiro as atrações que não são da zona sul.

Ele começou assim, "VAI PENSANDO QUE EU SOU BOY" apresentado correto, já sabem de quem eu estou falando ? Ainda não então ta, você pode conhecer ele por esse feito ser o fundador do maior "Bonde do Brasil" conhecidos como QZ's agora ficou fácil, certo ? A ultima dica criador do projeto funk não é apologia e também criador de uma ONG, é ele mesmo o famoso .....





Acho que sobre o Galo SP já é o suficiente, pois todos sabem que ele é merecedor de todo o sucesso, pelas atitudes demonstradas e por grandes conquistas. 
Um pouco mais sobre os QZ para quem conhece os sabe que o lema é esse aqui  DE CORAÇÃO EU SOU QZ ♪, mas pela humildade e respeito com o próximo, acho que deveria ser assim também  EU SOU DA PAZ EU SOU QZ , (gostou Galo pode usar rsrs), em todos os Bailes que estivemos presentes com eles sempre fomos muito bem tratados e esperamos dia 11 retribuir a altura
(falando em QZ, segue no twitter essa QZS que por onde passa ela rouba a cena @prii_qzs)

Porém teremos muito mais para esse dia, sabe quem vai estar aqui na ZS pela 1º vez MC DIH E RICARDINHO, alguns ainda desconhecem esses nomes mais tenho certeza se eu postar o vídeo deles todos conhecerão, porque essa musica fica na cabeça e não sai por um bom tempo eles cantam mais o menos assim UH UH UFA ....




 Falei vai ficar com UFFA NENEM na cabeça !

Essa atração vem lá de longe lá na onde o vento se esconde ♪ (não é o mc lon) para ser mais especifico vem lá da zona norte e ele vai representar os QZN
 MC VITINHOO ZN com o sucesso Atrasalado se esconde ♪


ZONA LESTE E ZONA NORTE COM GRANDES ATRAÇÕES REPRESENTAM DE VERDADE, O LOCO MEU !

Agora Vem Vem Vem, vem pra lugar nenhum, vamos fala sobre as atrações da Zona Sul !

Esses aqui eu posso falar porque eu conheço um pouquinho desde menor rsrs, começaram sendo os menor da favela, mas depois de um tempo chegavam na humildade nunca pra causar problemas não demorou muito e se tornaram  muleques travesso depois os prostitutos e agora fecham com o bonde das minas que mety, mas você sabe que com eles tu sobe tu toma tu desce tu toma ♪

E DE QUEM QUE EU TO FALANDO É DA FAMILIA ROBA CENA ♪ 



Os meninos estão aprendendo, eles são os reponsaveis por levar o nome da nossa humilde familia para todos os lugares, muitas vezes criticamos e esquecemos de agradecer há eles e em nome da F)R(C agradeço vocês Mc Juninho, Mc Joninhas e Mc Marcinho, meio fora do contexto essa frase mais deu vontade de falar isso *--*

Como já dizia meu avô sozinho não podemos ser felizes (ou mais o menos isso), por isso vamos dar oportunidade para o pessoal da região que estão começando agora e confiamos no potencial deles, entre esses e outros motivos eles foram convidados para estár nessa grande festa, infelizmente não podemos colocar todo mundo para cantar no mesmo dia, mas oportunidades não faltaram e os que realmente estão conosco no dia a dia serão recompensados.

FAMILIA ROBA CENA APRESENTA: chan chan

BONDE DO JG2 com MC JEFINHO e MR ZOIO com a musica que está tomando conta da região
HUMILDADE E RESPEITO ♪

Agora essa familia aqui vou ti contar em na região são conhecidos como os reis da divulgação (Dieguinho Jr e Thiago Betão estamos juntos), começaram ontem praticamente e hoje já são gigantes sabe quem são é a FAMILIA MAGNATAS , com os seus MC's Klebinho e Markinho JM (seu eu tiver errado me corrija). promessa de levar o baile a loucura com a musica:
Confira:
NOVINHA SAFADINHA ♪


A ultima mas não menos importante uma representante (eita to quase um mc) pensamos todos juntos agora esse baile tem muito MC homem, estou certo ? particularmente não gosto disso então pensamos novamente, precisamos de uma MC mulher, sendo assim ela representa as mulheres e deixam os homem mais felizes, estou correto ?
Mas a pergunta aonde vamos arrumar uma MC mulher ?? Já sei sabe aonde lá ou aqui em DIADEMA exatamente ela não é nada mais nada menos que a MC REVELAÇÃO DE DIADEMA sabe como ela é conhecida MC THAINAZINHA (ai meu deus que mc) homens prepare-se porque depois do show saberão do que eu estou falando, aguarde !

QUEM CHEGOU ATÉ AQUI AGRADEÇO A PACIÊNCIA E PEÇO QUE VENHA SER MAIS UM PARA SOMAR NESSE GRANDE EVENTO.

Algumas duvidas que deverão surgir.

O lugar é humilde ? Sim, É pequeno ? mais o menos, Vai ter som de qualidade? sim,  Iluminação? sim, Vai ter muita gente com vontade em ajudar ? claro, Muita gente para atrapalhar ? esperamos que não. Mas acima de tudo nossqueremos PAZ E UNIÃO queremos pessoas nesse baile que venham para somar e não para subtrair.

Gostou da iniciativa então divulga o flayer



LEMBRANDO:
INAUGURAÇÃO FAVELA CLUB
BEIJUS NAS MENINAS E ABRAÇOS PARA OS PARCEIROS.

GERAL DO TWITTER

#FUNKBENEFICENTE

VAMOS COLOCAR NO TOP TRENDS ?


6 comentários

Camilinha disse...

Não perco por nadaaa esse dia *----*

30.8.11
Anônimo disse...

Vai ser zikaaa carayy frc represento a zs fasendo isso

30.8.11
Gabriel disse...

Acho que deveria surgir mais dessas iniciativas o Funk seria muito bem visto concerteza, parabéns e espero que seja um sucesso !

30.8.11
Vanessa disse...

só uma coisa a dizer PARABÉNS

30.8.11
Anônimo disse...

Uh Fa Nenem essa music é pika das galacias só do campo limpo mais vo colar

31.8.11
Klebão disse...

Uh uh ta chegando *---*

6.9.11

Postar um comentário