INVASÃO AO BLANCO CLUB

Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada eu quero ser pra você a confiança o que ti faz ♪   poorraaaa nenhuma eu quero é putaria ♪

Hoje logo cedo recebi uma mensagem do famoso Mc Fofinho Pai (conhecido como Mc Marcinho no fim vocês vão entender o Pai), na mensagem contia a seguinte informação "manu hoje começa o projeto (invasão ao blanco club)" como está na mensagem entendemos o que ? Vamos geral para o Blanco, sim é exatamente isso geral sábado no Blanco, você que esta aí do outro lado pensando vou não vou vou não vou a vou a não vou ,pare de pensar e vamos que vamos. Essa parte era só para os convidados, agora você integrante da Família só tem que ter um pensamento EU VOU, queremos toda a Familia sabado dia 06/08 quando falo a palavra toda não é 30, 40 eu quero no mínimo 42 é um bom numero, sem brincadeiras contamos com a presença de todos, não só pela gente que já é uma grande atração, mas pelo o baile que será um dos melhores do ano, veja o flayer novamente: 3º vez que posto no blog



Após dar uma boa olhada veja esse aqui agora:


Agora não preciso escrever mais nada para bom entendedor 2 flayers bastão.

Alguma duvida me siga no twitter
(agora é assim gente, pedi humildemente para os meus caros nobres colegas da twittcan divulgar o meu twitter e eles se negaram e ainda me zoa falaram que eu tinha 5 seguidores isso é uma afronta né senhor Fofinho Jr é vc mesmo @Romarinho esse é o seu apelido agora, mas não pense que eu esqueci de você Fofinho Pai mais conhecido como Mc Marcinho. Peço desculpas a todos por ter que postar isso, mas acontece nas melhores famílias algumas desavenças)

Quem quiser ser o meu 6º seguidor está aqui :


Siga também a Familia Roba Cena:


5 comentários

Anônimo disse...

Fofinho Jr & Fofinho Pai kkkkk raxeiiiii

4.8.11
Marih disse...

To colada vai ser muito zika *--*

5.8.11
romarinhoO.. disse...

Haha ...veeem paaah nao brabo do blog ele memo Buriti haha veeem coom o papai @_Romariiinhoo

5.8.11
Luh disse...

Foii muitoo zika amo vcs

8.8.11
Anônimo disse...

foi zika de mais mano

21.8.11

Postar um comentário