AGRADECIMENTOS FUNK BENEFICENTE

Cansei de quebrar a cabeça em busca da perfeição procurei procurei não encontrei ela não, encontrei varias barreiras que tive que ultrapassar ♪
Mc Rodolfinho - Ir Além

Primeiramente vamos ver o que as pessoas acharam do Funk Beneficente frases retiradas do Twitter:

Marcinho Frc

Bom dia rapaziada , foi estoro agradeço a presença de todos. Espero que tenham gostado !
____________________________________________________________________________
⋆Mαṉḋḋÿ ℙɪкєṉα 亗 ₣Łβ
Booom Diia amoore's Caaansada e com sono mas roole ontem valewa pena! Parabéns a pelo de ontem! Estooouro ;)

_____________________________________________________________________
YARA R$ R$
man ' ssaindo aquiiie HG melhoor baile benefiicientte DA
_____________________________________________________________________
Yuri de barros

Se eh lkooo o baile da Foi zika mermo com o meu
_____________________________________________________________________
ֆ FAMILIAROBACENA *,

, tava dahora , - *.* , ooo fervo é la (6)
_____________________________________________________________________
- tadeuziiiinho :)
- BAILE DA FOI DAHORA! *$$$* , ;)
_____________________________________________________________________
+ Seu Pesadelo ;) *!
UFFA cheguei agora do da tava !
 _____________________________________________________________________


Essas foram algumas de muitas frases postadas entre ontem dia 11 e hoje dia 12 após o baile beneficente, só coisas boas. E sabe algo interessante que descobrimos que somos capazes de fazer algo em que podemos ajudar muitas pessoas com pequenas atitudes. E novamente esperamos que o Funk Beneficente se espalhe para todos os cantos e caso precisem a Família Roba Cena estára lá.

Infelizmente cheguei meio atrasado ontem rsrs, só vi o Galo cantar (cheguei na hora em que estavam amasando a latinha rsrs algumas representantes da Fml Roba Cena, Bonde do JG2, QZS nem vou citar nomes de quem subiu ne Rayellen rsrs essa mina dos QZ subiu no palco e no nosso conceito sempre que pode está conosco e representa mesmo e em breve mais sobre o niver dela aqui no blog vai ser zika demais segue @RayellenQzs ) voltando ao assunto como sou um grande "jornalista" logo após a minha chegada fui em buscas de respostas sobre o baile, mas antes minha opinião pessoal depois a dos outros rsrs, o baile estava lotado e super organizado nada de cigarros ou drogas. Opinão dos outros foi a mesma que a minha que conhecidencia isso rsrs. Provavelmente muitas pessoas não gostaram por um motivo ou outro, mas no geral ficamos super felizes com os resultados e aprovações da maioria, ao total arrecadamos mais de 300 kg's de alimentos e com mais de 400 pessoas dentro do Favela Club local humilde mais muito acolhedor com o tempo iremos melhorar o novo point da zona sul.

Sobre ausencia de alguns Mc's pedimos desculpas, porém deixamos para que eles se retratem com todos, abaixo o pedido de desculpas de cada um.

 
Mc Thainazinha
Mil desculpas ocorreu um imprevisto e não pude fazer o show, e eu nem ao menos liguei desmarcando, desculpa mesmo bjs s2

 
* uFFa neNem ♫
E peço desculpas ao publico da zona sul em INTERLAGOS e pros mlk da pois aconteceram inprevistos mais logo estaremos ai !♥

Victor Love ♥
Queria deixar minhas desculpa a rapaziada da zona Sul, e a por não termos conseguido chegar ao baile beneficiente por problemas pessoais, e desculpas ao que fortaleçeu nós aqui, mais acredito que terão outras oport. vamo com tudo muita fé !

E a Familia Roba Cena e acredito que todos que estavam presentes ontem no Favela Club aceitam o pedidos de desculpas de todos vocês S2 rsrs, sabemos que vocês estariam lá se não fosse imprevistos ou algo do tipo, agradecemos da mesma forma !

Finalizando em nome da Familia Roba Cena diremos apenas uma palavra OBRIGADO, obrigado a todos que fizeram parte desse grande evento obrigado há você que estava lá.

Agradecimentos especíais:
Aos comerciantes da região, ao Rodrigo presidente, Romario, Igor, Renan, Ronaldo, Robinho, Magrão, Everton, Tall e todos da organização.
Mc Galo SP o que precisar a Familia Roba Cena estará aí para fortalecer você parceiro.
Agradecemos aos QZS, QZL, QZN, QZO.
Parceiros da Família Magnatas, Bonde do JG2 obrigado e detalhe grandes apresentações os mlks tem talento e vão longe muito sucesso para vocês esperamos cada vez mais unir os bondes e familias da ZS.
Família Bolados da Sul e Família TOP de Linha serão muito bem vindos em próximos eventos agradecemos a presença de coração.
Integrantes da Familia Roba Cena sempre muito fieis a nós, estamos completando 2 anos de existencia graças a vocês sempre que precisamos vocês estão aí para o que der e vier obrigado.

E SE O PRIMEIRO DEU CERTO ENTÃO ISSO SÓ NOS INDICA UM CAMINHO CONTINUAR COM GRANDES PROJETOS PARA AJUDAR QUEM NECESSITA E GUARDE ESSE NOME FAVELA CLUB ESSE SERÁ O NOME DA NOVA CASA DA ZONA SUL QUANDO DIGO CASA NÃO DIGO CASA DE SHOW MAIS DIGO CASA DE LAR.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO CRIANÇAS DO FUTURO II FUNK BENEFICENTE COM MAIS UMA GRANDE ATRAÇÃO, AGUARDE E SE VOCÊ GOSTOU E QUER NOS AJUDAR OU NOS PATROCINAR SERÁ MUITO BEM VINDO.

contatos:
Email e msn: roba.cena.ctn@hotmail.com
Twitter: @fmlrobacena

Uma musica para refletir:





7 comentários

Angela disse...

Vou dizer um coisa não gostava de vos, achava q vs eram totalmente diferente mas vs estão mostranto ser muito especiais continuem com esse projetos e vs alcançaram o sucesso

12.9.11
Luaninha disse...

Parabéns Familia adorei

12.9.11
Marcelinho disse...

é perto da favela mais muito zika todo mundo se respeitando nem a nitro consegue ter controle e os caras conseguiuzika pakarai

12.9.11
Juh FrC disse...

queria ter ido hj todo mundo falando nisso na escola que droga a só coisa boa :D

12.9.11
Anônimo disse...

O Baile Beneficiente da Familia Roba Cena Foi Zica Memo, Melhores Viram, Tomare que Sempore tenha Baile Fuk na Associação Gostei Muito.

12.9.11
Anônimo disse...

O HORÁRIO DO BAILE PODIA SER AS 14:00 TAMBÉM

12.9.11
Anônimo disse...

é o hoarario podia ver para acabar mais cedo mais o dia é esse mesmo domingão *----*

12.9.11

Postar um comentário