A BAIXADA É O "FLUXO"

Essa é nova da Roba Cena Tu desce tu toma tu sobe tu toma, novinha vem taradona ♪
Familia Roba Cena - Tu desce tu toma .

Antes de tudo agradecemos ao publico do Jardim Lucelia que nos receberam com muito carinho no ultima sexta o show foi o fervo.
Agora esperamos que todos se encontrem muito bem nesse exato momento rs, como desde o principio o intuito desse nosso blog é abordar os mais variados temas e também aproveitando que o nosso blog está tendo muitas visitas diárias algo que nos surpreende por sinal uma media de mais de 100 visitas de todo o Brasil e algumas regiões do mundo.
 O que nós seriamos sem a tal dessa internet rs, porém hoje o assunto é algo que vivenciamos a pouco tempo a baixada, com certeza um dos melhores lugares para passar ano novo, carnaval e todos os tipos de festas.
Primeiramente vamos falar sobre as mulheres ah as mulheres, percebemos que "qualquer mulher bonita" quando coloca um biquíni vira uma verdadeira musa e por sinal quantas musas. Sobre os homens não temos muito do que falar tinha uma meia duzia de gato pingado se achando o ultimo surfista da praia !
Agora uma observação sobre o funk como esse estilo se popularizou de 10 carros que passavam na rua 8 tocam funk e 2 "Ai se eu te pego" e não pensem que era só carro "importado" Belina rsrs só carro que impõe respeito, os funks mais tocados em primeiro lugar claro ele Mc Nego Blue em segundo o "dono da área" Mc Lon e em terceiro Mc K9.

Então é isso pessoal fica aí dica de um role que está o fluxo a baixada, esperamos que tenham gostado se tiverem sugestões melhores mande para nós. Abaixo tem a programação de shows que a Band FM está organizando na Praia Grande, o famoso LUAN SANTANA estára lá essa semana em:

Quando: 31 de dezembro a 28 de janeiro de 2012
Onde:Rua Doutor Julio de Mesquita Filho, em frente ao campo de pouso.
Horário: a partir das 21h.
Preço do Ingressos
Pista: grátis

Quinta-feira, 19 de janeiro – show da dupla Fernando & Sorocaba
Sexta-feira, 20 de janeiro – Show Luan Santana
Sábado, 21 de janeiro – Latino
Sexta-feira, 27 de janeiro – cantor Daniel
Sábado, 28 de janeiro – Alexandre Pires
Domingo, 29 de Janeiro – Rosa de Saron

Não está o fluxo ??

1 comment

Dani disse...

Eu vou no show do Luan Santana kk dahora familia posta mais coissas assim

16.1.12

Postar um comentário