FAZ A DIFERENÇA !

Familia depois de muito tempo (para ser mais exatos 3 dias) sem nos comunicarmos voltei, não precisam ficar emocionados e nem se descabelar. Como ja matamos a saudade agora vamos ao que interessa !
Inventamos algo novo para o blog FAZ A DIFERENÇA o que seria isso, muito simples pessoas ou algo que faz a diferença para a Familia Roba Cena, iremos começar hoje, se for bem aceito por vocês continuaremos a cada 2 semanas, 1 pessoa será escolhida, que honra.


VAMOS COMEÇAR, E A PRIMEIRA PESSOA ... SOU EU .... (brincadeirinha)


DJ DJANGO 2D ESSE É O ESCOLHIDO muitas pessoas já até ouviram falar do DJ revelação da Zona Sul, mas poucos sabem sobre ele, é um homem ou tenta ser, tem 2 olhos, 1 boca e 1 nariz, pronto agora vocês conhecem ele.
Django é conhecido na região por ser muito criativo nas suas produções, entusiasmando a todos que escutam suas musicas, além das produções Django é o DJ oficial nos show's da Familia, levando a galera a loucura, por mostrar tanto talento, Mc's conhecidos já começaram a entrar em contato para que o DJ revelação faça a produção de suas musicas.A Produção mais conhecida do DJ django é uma musica de uma MC da furacão 2000 com quase 100 mil exibições no youtube a musica chora mãe.
Abaixo o Dj mais gato do CTN:



E como a Familia reconhece o seu talentoso DJ estamos ajudando a construiu seu proprio estudio com equipamentos de ultima geração, porque qualidade sempre, acima o contato caso algum MC se interessar pela suas produções, fiquei sabendo que ficou mais caro pq ele é um Dj profissional agora. Mas falem que virão a postagem no Blog da Familia e ganhe 10% de desconto em 2 produções só vale para os 10 primeiros que ligarem agora ushausha sempre quiz falar isso !

Exculaxa Django 2D, essa é a marca desse DJ então se você ouvir isso em alguma musica pode ter certeza que foi produzida pelo DJ Revelação !
( ESSE FAZ A DIFERENÇA sucesso mlk )

comentem, e o próximo quem FAZ A DIFERENÇA pode ser você eu ou qualquer um que quiser, pagando bem que mal tem.


8 comentários

Anônimo disse...

Sucesso Neguim !

14.3.11
Vini disse...

O mlk to atraz de um Dj memo ja te vo te add zika pra noix troca ideia Essa Familia só tem zika, esse Blog aregassa !

14.3.11
Unknown disse...

exculaxa django 2d tamo junto neguin sucesso

14.3.11
Kaareen ;* disse...

Dj ziiika meesmo eiin FUUTURO :P
shashashasha '
Poode teer ceertezaã qee seempre teera seeus amiigos poor perto ,, Meeu DJ maiis ziika '

EXCULAXAÃ DJANGO 2D <3
kaaaareen F.R.C

14.3.11
django2d disse...

Oprew Agradece Rapa Amo Todos vc´s UHU

14.3.11
Unknown disse...

exculaxa django 2d tamo junto neguin sucesso

14.3.11
romarinhoO.. disse...

ESCULAXA DJANGO 2D !

15.3.11
Josi disse...

O DJ Mais gato do CTN, que neguim gostoso ♪

15.3.11

Postar um comentário