RESPOSTA SOBRE O VIDEO PULA VIADIM

A FAMILIA ROBA CENA SE PRONUNCIA SOBRE O VIDEO A BAIXO:



Antes de tudo a Familia Roba Cena parabeniza o autor do video pela criatividade, video muito bem feito e muito criativo.

Nosso caro amigo fez um video ao nosso vêr tentando desmerecer os dançarinos e a propria Familia mas se todos pararem e pensar um pouco acho que ele é um Fã da Familia, agora uma breve analise:

No video a Familia é comparado a Tele Sena, que otimo a Tele Sena foi e é um sucesso no Brazil é tanto que o eventor esta milhionario hoje famoso Silvio Santos, então no video ele quiz mostrar Familia Roba Cena é sucesso que nem a Tele Sena, muito bem pensado, Agradecemos a Comparação.

Ele faz uma montagem com um hit " Pula Viadim" (inclusive ficou muito no ritmo a musica com os dançarinos) , mas em pleno seculo 21 achar que ser comparado a um "viado" é uma ofensa sinceramente acho que esta meio atrasado. Se o video fosse relacionado a Bandidos, Estrupadores e etc, ai sim seria uma ofensa.
Antes de tudo os dançarinos não são homoxessuais (até onde eu sei) e se fosse cada um tem sua opção sexual na Familia não temos preconceitos, então mais uma vez nosso Fã percebeu isso e incluiu no video para mostrar que a Familia acima de tudo é uma Familia que não destingue raça, cor ou opção sexual,
Mais uma vez agradecemos.

Essa é a nossa humilde opinião, e isso só mostra o crescimento impressionante dessa Familia, quem não é invejado não é criticado e como ja dizia minha vô (falem bem ou falem mal mais falem), por isso divulguem o video e a nossa opinião !

EM BREVE O RESULTADO DA ENQUETE .

E AMANHÃ 26/03 FESTA NACHACARA VAI SER O FERVO !

25 comentários

Cleber disse...

Carai mlks tava na furia de quem fez esse video mais depois que eu li esse baguiu, ta certinho nossos Fã aumentando o Ibope da Familia .

25.3.11
Deivid disse...

Eita porra noix que era pra se zuado ainda os caras metendo a divugação pra noix de graça kkkk

25.3.11
Josi disse...

Melhor resposta que ta tendo, isso ae seu otario aumenta mais o Ibope da Familia pra noix

25.3.11
Anônimo disse...

acho que esse cara q fez o vidio foi rejeitado pela Familia kkk

25.3.11
Pedro disse...

Por isso que essa é os melhor que ta tendo, se fosse outro bonde ja ia querer arrumar treta mais noix é diferenciado !

25.3.11
Lu disse...

Estoro essa resposta pra esse fdp que invejam a familia !

25.3.11
Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO Q UM ENTREGADO DE PIZZA FEZ UM TABEM OS CARAS DES COLO Q ERA ELE AI O CUZÃO FOI E APAGO OS DIAS DESE PAU NU CÚ TA CONTADO
VAMO VE SI ELE É O FODÃO MEMO COMO PAGA .

25.3.11
Marcinho disse...

Onde há sucesso há critica, mas agradecemos mais uma vez por aumentar nossa divulgação =D

25.3.11
Unknown disse...

See invejaa Fosse matoo Seria Uma selva o nome da nossa Familiaa Maiis Comoo Agentee Rooba Ceenna Na puraa Humildadee os Recalcado see Mordee !!

25.3.11
Anônimo disse...

invejoso recalcado com nois passa mal mlkote... Familía Roba cena melhro q ta tendo ...q Deuz de vida eterna ai p esse fdp q fez o video q ai ele pode ver nois crescendo e fazendo sucesso ai por onde passa sempre agindo com humildade ... recalcado invejo vão tudo toma no cu...familia ROba cena sem duvidas maior bonde da sul

25.3.11
Mariiana F.R.C disse...

' Onde hhá sucesso hhá crittica ² [ familya roba cena smp ; naQuelle sucesso && os iinvejosos fiicam doiiddo ; invejosos tao sempre tentando defamar a familýa maiis so ajuda a cresçer && se fortaleçe mais && mais .. ' SUCESSO FAMILIA tamos jjuntus ;

25.3.11
lekinho frc disse...

pau no cú qm fez essa fita ai mais ai man pode pá invejoso na nossa mão passa mao mesmo ...ramilia roba cena melhro q ta tendo

25.3.11
Anônimo disse...

OTIMA RESPOSTA ESSA QÊE A FAMILIA DEOO INVEJOSOOS PASSAM MAL NAO MÃO DE VOCEIIS ELLES TENTAM FAZER IGUAL E NAÕ CONSEGUEM PORISSO ESSA INVEJAA TODA VÃO SE @#@%$@#$%@ ESSES FDP Q FIZEM ISSO ... HAA AGRADECENDO DESDE JÁH POR AUMENTA O IBOP DA FAMILIA ! VALEOO SEOOS OTARIOOS !

25.3.11
lekinho frc disse...

certinho man "" na humildade nois Roba cena'' ta ligado mlk, agindo sempre com humildade tendeu num é atrazalando nenhum aliado q vamos alcansar nossos objetivos ai. . . não é atoa q somos a maior Familia da Z/S .. nois é zika mlk... invejoso recalcado só lamento _|_

25.3.11
Carlinha disse...

Essa familia é zika demais por isso os invejosos passa mal, resposta zika !

25.3.11
Anônimo disse...

Nao entendi nada quando vi o video mais quando li a resposta sobre ele vi que era so mais um invejoso q se deu mau !!

25.3.11
Anônimo disse...

" na Familia não temos preconceitos "
Não concordo , ja teve 2 casos de duas meninas expulsas por serem homossexuais !
o que me diz sobre isso ?

25.3.11
Guuh disse...

" a Familia acima de tudo é uma Familia que não destingue raça, cor ou opção sexual "
DESTINGUE SIM
Ve se vc's aceitam gay's na familia ? nun ten nenhum , isso é prova de que a familia naun é união ! & como citado acima ja soube tbm de duas meninas que sairam da frc por serem sapata !
Uma foi a fernanda
e a outra eu não sem ainda quem é

25.3.11
FAMILIA ROBA CENA disse...

EXPULSAS POR QUEM ?
VOCÊ CHEGAR EM UM INTEGRANTE E ELE NÃO CONCORDAR COM A SUA OPÇÃO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ ESTA FORA DA FAMILIA,
Guuh a Fernanda você tem certeza que foi pela opção sexual dela ?
Verifica suas fontes depois você opina !
Em relação a aceitar ou não é questão de conversa que nem acontece com todos que desejam fazer parte da Familia !
E você sita União pq você diz que não aceitamos gay's não faz sentido seu questionamento.

Espero ter respondido as duvidas estamos a disposição !

25.3.11
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 25.3.11
Guuh disse...

FAMILIA ROBA CENA

Não respondeu
Sin a fernanda eu tenho certeza e a outra eu descobri quem foi !
Uma Ana Carolina [ essa eu não tenho muita certeza mais pelo que me disseram foi sim ]
O que me diz em relação a isso ?

27.3.11
Guuh disse...

[ Tenho certeza de que a Ana foi expulsa da familia por ser bissexual ]

28.3.11
FAMILIA ROBA CENA disse...

Guuh adiciona o orkut da Familia,
Esclarecendo novamente a Fernanda foi expulsa por outro motivo que ela sabe muito bem qual foi.
A Ana não foi expulsa, pq quem tem o "poder" de fazer isso não fez então sinto-lhe informar ela saiu pq quiz, se ela quizese estaria conosco até hj sem nenhum preconceito !

Mais alguma duvida manda um recado no orkut !

29.3.11
Guuh disse...

Eu fui falar com ela e perguntei , e fiz ela me explicar tudo , ela me disse assim : " Nhaa vinheram me pedir p. tirar o nome da familia do orkut e do msn e eu tirei , ai depois me disseram qe naaun aceitaavan isso na familia :) "

Se ela disse isso é por que provavelmente pediram ! Ela não iria mentir !
Adiciono sim !

29.3.11
Juuh disse...

a inveja so faz nossa Fama isso sim.

1.4.11

Postar um comentário