A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM ..

Sentiram saudades ? Que bom que sentiram porque Eu não, só voltei por que aumentaram meu salário agora ganho 1 pastel do mineiro e 1 doly garrafinha só por isso.

Calma novinhas, Calma novinhos, Calma Minha Gente, O BLOG VOLTOUU ♪  (aaaaee uhull) para a alegria do papai da mamãe, estamos de volta com muitas postagens, muitas novidades com muitas informações que realmente interferem na vida de vocês.

Antes de começar escrever eu podia escutar os gritos ( lindo, tesão, bonito e gostosão, kd você eu vim aqui só pra ti ver ♪), estávamos muito aterafeados com  as novidades da Família que foram muitas, pessoas importantes vcs sabem né, gravação para programa de tv, shows com MC's importantes, (louça pra lavar, roupa pra passar e assim vai ....)

Agora Falando serio meu cansei de gracinhas pô vai vamos lá:
Fizemos uma pequena votação e varias pesquisas antes de voltar com as postagens do blog para saber se realmente o blog fazia diferença para alguem nessa vida. Vamos as conclusões:

40% das pessoas acessam o blog para saber informações sobre a Familia Roba Cena
25% querem saber agenda de shows e jogos da Familia Roba Cena 
20% acham o blog engraçado e visitam para saber mais sobre a Familia e se divertir
15% encontram o blog no google e acessam rapidamente
5% são de outros bondes e visitam o blog para falar mal depois e criticar alguma coisa no blog
5% minha irmã, minha mãe, minha namorada e meu pai que eu peço para acessar todos os dias
Erros: 5% para mais ou para menos
FONTE: FRC-IBEGE

Votação

De 12 pessoas:
8 gostam muito do blog...
3 não gostam...

Após essa grande pesquisas e muito investimento conclui que devemos continuar com o blog (aeeeaaee, uhuul "fogos", "gente chorando, São Paulinos principalmente kkk 5x0", "mais gente chorando")

PESSOAL AGORA AQUELES QUE FECHAM COM A FAMILIA (fazendo rei rei rei) GOSTARIAMOS DE PEDIR E FALAR DOS NOSSOS PLANOS.

REFORÇANDO ALGUMAS COISAS PARA OS MEMBROS NÃO ESQUECEREM !

1 - HUMILDADE COM TODOS
2- AJUDAR NA DIVULGAÇÃO, ORKUT'S, FACEBOOK'S, TWITER'S, CELULARE'S, CARRO'S (nenhum motivo especial o 's) Temos muitos membros, porém poucos ajudão na divulgação.
3 - TODOS OS MEMBROS COMPARECEREM NOS EVENTOS DA FAMILIA
4 - NÃO ARRUMAR BRIGAS EM NOME DA FAMILIA E MUITO MENOS ARRUMAR CONFUSÕES COM A CAMISA DA FAMILIA

PLANOS (Se você acha que não conseguiremos esses itens abaixo, pode se retirar da Familia, poís não fará falta )

TORNAR A FAMILIA ROBA CENA O  BONDE MAIS CONHECIDO DO BRASIL
TORNAR AS MUSICAS E OS MC'S RECONHECIDOS NO MUNDO DO FUNK

"Quem pensa pequeno, não imagina o prazer de ser grande"

.... Se você que leu e desacredita então aguarde ....

7 comentários

Paulinho ZS disse...

Só tenhoo uma coisa a dizeer !
Vxs São Fodaaas demaisss, iae não dessacredito que vxs serão os mais conhecidos no Brasi)

27.6.11
Leandrinho - Buraco do Sapo disse...

kkk viaju nesse blog é dahora, mais se k.o vses são os melhores diretor tem noviss aki manu se é loko

27.6.11
Anônimo disse...

De boa manu ceis são criatvo nunca vi un bonde com uns caras assim zika mesmo !

27.6.11
Pri - Causadora da ZS disse...

kkkkkkkkkk leadrinho to com vs me racho com esse blog, quem escreve essas coisas ?

27.6.11
Juh disse...

Quem ta curtindo o blog fazendo rei rei rei kkkkk bestão kkk

27.6.11

GALERA AGRADECEMOS OS ACESSOS E OS COMENTARIOS, É MUITO GRATIFICANTE PARA NÓS !
CONTINUEM VOTANDO E COMENTANDO ..
ABS,

28.6.11
Anônimo disse...

isso é uma realidade voces taõ certo tem que falar mesmo!!!!!

29.6.11

Postar um comentário