MC's FAZEM A DIFERENÇA


 É os menor da favela contra os vermes esse é o nosso dilema, de quem que eu to falando ? É DA FAMILIA ROBA CENA ♪ (Mc Juninho - Sp Zona Sul)

Muleque travesso todo trajado onde chega arrasta esquema, Pra que meter uma mala se na humildade nois Roba a Cena ♪ (Mc Marcinho - Mlk Travesso)

Porra Figurinha repetida não completa album, não interessa a Beleza eu fecho com Bonde das Minas que Mete ♪ 
(Mc Joninhas - Bonde das Minas que mete)


Quem aí nunca escutou algum desses famosos trechos ? (ta bom vai a alguns não escutaram), quem não escutou, escute por favor e hoje um belo dia aqui em sp muito sol vamos falar deles não são qualquer um, eles são ELES (as novinhas de embu estão aqui e não me deixam mentir), quase derrubaram o camarim só por uma foto e um autografo com eles, conhecidos no bairro como o terror das novinhas, onde eles chegam arrastam esquema andam sempre bem trajados com eles é putaria e cachorrada a noite toda e olha que não importa a beleza por que eles fecham com um bonde o bonde das  minas que mety, e sabe de quem que eu to falando ? é dos MCS da Familia ROBA CENA .

Irei apresentar um por vez para não ter duvidas na hora dos shows :

Começando com o mais velho ou mais experiente tanto faz, vulgo Mc Marcinho nome Marcio de Oliveira idade 19 anos, novinhas percam as esperança o mc é comprometido com Veronica (assista a reportagem do profissão repórter que ela estará ao lado dele),  cursando faculdade de publicidade também muito conhecido nas redes sociais.

Mc Marcinho
Agora outro famoso mc da galera leva o publico a loucura, vulgo Mc Juninho nome Julio Cesar, idade 17 anos, estado civil dele não sei então perguntem há ele no próximo show, escolaridade não me recordo, mas está quase acabando, famoso por sempre agitar os convidados nos shows.

Mc Juninho

 Por ultimo não menos importante o xodó da galera o mais aclamado nos shows, ele vou apresentar assim VEM JONINHAS ♪, vulgo Mc Joninhas nome Jonas Carlo, idade 16 anos e agora a pergunta que não quer calar está comprometido ? nãoo, Mc joninhas está livre leve e solto, esse aonde passa deixa a sua marca pequeno mais sabio.


Mc Joninhas

Esses são os MC's ou (mestres de cerimonias) da Familia Roba Cena eles levam as musicas da Família para os quatro cantos, sempre com muita humildade e talento, em busca apenas de um só ideal o sucesso como qualquer outro Mc, cantor ou dançarino que percorrem essa trilha, todos encontram diversos obstáculos e no primeiro já desistem muitas vezes sem mesmo tentar novamente, mas os nossos mc's contam com um grande diferencial eles possuem uma família grande e unida que os apoiam e os ajudam nesse longo caminho, para muitos eles nunca alcançarão, mas para nós eles já alcançarão.


Vote no seu MC favorito !

3 comentários

Anônimo disse...

vcs são os meus zikas *---*

29.7.11
MC MARCINHO disse...

AHH VEM COM NOS QUE É SUCESSO ♪

29.7.11
Anônimo disse...

eles ser os melhores :D

30.7.11

Postar um comentário