RECADO MEMBROS DA FAMILIA ROBA CENA

Você membro ou integrante da Familia Roba Cena, leia atentamente o nosso recado:

Para aqueles que não sabem ainda o que significa a palavra FAMILIA iremos dar a definição correta:
FAMILIA:

A família é unidade básica da sociedade formada por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afetivos.

Pois bem entenderam o que é FAMILIA, mas acho que muitos "membros" ainda não entenderam o que é a FAMILIA ROBA CENA e para que realmente serve, concerteza não é apenas para colocar no sub nick do Orkut ou do Msn, a FAMILIA não serve apenas para desfilar com a camisa. Para quem ainda não percebeu nos somos muito mais que isso e estamos aonde estamos porquê sempre fomos unidos e tivemos muita força de vontade para provar a todos que poderiamos ser muito mais que meia duzia de desocupados. Não foi atoa que fomos considerados o Maior Bonde da Zona Sul, não foi atoa que fomos convidados para participar de um programa de Tv, não é atoa que somos respeitados pelos nossos atos recentes.
 Recebemos centenas de pedidos para a entrada de novos membros e aliados, como somos uma FAMILIA aceitamos a todos de abraços abertos.  Porém as pessoas acham que participando de uma reunião e fazendo a encomenda da camisa já é integrante, sinto informar a vocês meus caros que não é bem assim, na reunião não pedimos muita coisa apenas respeito, humildade, PRESENÇAS NOS EVENTOS, ajuda na divulgação e mais nada apenas isso, mas acho que é muita coisa, correto ? Sabemos que nem sempre é possivel a presença, mas por causa de uma chuva ? por causa da distancia ? Não comparecer, aí ja estão brincando, sendo assimentendemos o seguinte a FAMILIA ROBA CENA é um simples detalhe ?

Não estamos pedindo que viva para a Familia estamos pedindo que deem atenção a familia.
Quem está conosco desde o começo não se lembra dos nossos roles ? Onde chegavamos roubavamos a cena mais de 100 pessoas vestidas iguais era só diversão, muitas risadas !
Quem não se lembra dos Jogos no Callia ? Quando fomos campeões fechamos a rua se é loko, fizemos o bonde $ voltar de ré rsrs (brincadeira bonde $ estamos Juntos).

Geral queremos vêr isso novamente, quem esta chegando agora entrou por que sabiam que eramos assim não entrou pela camisa (espero), não queremos ter que expulsar ninguem, mas se continuar assim, sem ninguem comparecer não teremos outra escolha, não convidamos ninguem há fazer parte da Familia são vocês que procuraram e quem procura acha.
Por isso queremos ver TODOS quando dizemos TODOS não é 20 ou 30 pessoas queremos mais de 100 pessoas QUARTA FEIRA AGORA NO FERIADO, apartir das 11:00 na quadra do amadei, depois churrasco depois baile é pedir muito 1 dia ? você ainda vai ter mais 100 dias até o final do ano.
Esperamos que todos que sabem quem são tenham entendido o recado.
Quem por motivo realmente serio não irá comparecer envie um e-mail explicando o motivo:
roba.cena.ctn@hotmail.com

Abaixo os flayers do Jogo e do Baile, se não for incomodo divulgue:




Traga as crianças para baile temos muitos brinquedos.


Teremos mais 2 convidados, estão começando agora e vamos dar uma oportunidade coisa que não tiamos muito no começo.
Mc Pedrinho
As Sedutoras

E vamos receber os parceiros dos QZ de braços abertos como sempre fizemos.

"Agradecemos"

4 comentários

romarinhoO.. disse...

a TDS OS MEMBROS , FOR FAZER COMENTARIOS POR FAVOR NAO DEIXA ANONIMO , FAMILIA PRESIZAMOS DE VCS TAMBEM , !

11.10.11
Diego disse...

Isso aí geral isso aqui é uma Familia o proprio nome já fala, vamos se unir mais uma vez, vamos se divertir juntos !!

11.10.11
@Anderson_FRC disse...

Todos Os Membros Kolla Memo No Jogo Hein Tein Gente KiiH Faz Tempo KiiH Naum Kolla. Uns Aee KiiH Nunka Kollou,Entaum Kuarta Feira É Dia De Sair Um Poko Da Net E Representa A Familiia.

11.10.11
@MCMARCINHO_FRC disse...

NEM PRECISO FALA MAIS NADA OS MLK JA DISSE TUDO, QUERO VER TOMO MUNDO AQUI NA QUARTA.

11.10.11

Postar um comentário