O RETORNO, TEM DATA E LUGAR !!!

Canta quebrada, liberta os pensamentos em forma de emoção, eu viajei, mas logo retornei ofuscado e muito frustado, mas nunca eu me entreguei ♪
Mc Lon - Lançamento - Brasileiro que nunca desiste

Quanto tempo Família, (quem sentiu saudade levanta a mão pro ar e faz um coraçãozinho ♪ ) admitimos que estamos um pouco ausentes com vocês aqui do blog, e por esse motivo, temos a responsabilidade de pedirmos desculpas por nossa ausência e agradecemos a fidelidade, e informamos que estamos voltando pouco a pouco. Agradecemos também o carinho de todos por meio das outras redes sociais, Twitter e Facebook sempre que podem vocês nos fortalecem (nenhum dinheiro do mundo paga esse carinho, vcs são tudo para nós S2, "momento declaração de amor")

Avisamos que estamos preparando muitas novidades para vocês (compramos uma mansão e um Iate e vamos fazer varias festas, tabom vai compramos um barraco na favela e um fusca usado ParaNossaAlegria)  ainda são segredos muito secreto as novidades, mas em breve iremos revelar, é coisa boa muito boa, aguardem (no fundo musica de suspense) !!

Agora aquele convite mais que especial, após muitos pedidos, vamos repetir a dose e fazer a
 INVASÃO AO ATLANTIC CLUB II para quem não se lembra a primeira invasão estávamos em mais de 70 pessoas e dessa vez queremos o maior numero possível.

E convidamos também todos aqueles que querem entrar para família, desta maneira vocês poderam conhecer um pouco mais sobre nós e ter um breve conviveu !

Convidamos também todos os aqueles que sempre nos fortalecem como a Familia Magnatas eles também terão um representante DJ Felipe do CDC o muleque representa ..

Enfim a festa será para comemorar o Niver Do Flay um promoter da casa.

Iremos sair do centenário como de costume, mas aqueles que preferem ir direto fiquem a vontade e nos aguarde na entrada da casa, para quem não sabe onde fica é o antigo Rose Bom Bom, ao lado do Euca, Coração e etc..

Tente conferir as atrações, pois a qualidade está meio dificil !


Para ajudar vamos lá, atrações:

 Familia Roba Cena
Fogosas do Funk
Bonde do Canguru
Mc Bom Bom
Mc Bisteka
Mc Dodo
Mc EZ
MC Bezão

Qualquer duvida deixe um comentário, e até quinta !

0 comments

Postar um comentário