SHOW's FAMILIA ROBA CENA

Vida é ter uma hyundai e uma hornet, 10 mil pra gastar com rolex e juliete, melhores kits e varios investimentos como é bom ser o TOP do MOMENTO ♪
Mc Danado - Top do Momento

Cheguei, olhei, no blog tinha varias novinhas... ♪
A semana está começando e a Familia Roba Cena está voltando rs
Após uma semana de folga, já voltamos com shows ontem e com a presença da linda Mc Byana, aproveitamos para agradecer o carinho de todos no Via Show esperamos repetir a dose novamente em breve rs e sem perder tempo já vamos passando os próximos shows confirmados, podem aparecer mais !!!

Dia: 21/04 - Espaço Alabamba
Também Dia: 21/04 - Festa no sitio dos Pentelhos 

E como dizem, uma imagem valem mais que 1000 palavras, olhem o flayer do Alabamba só gente de qualidade:


Fogosas do Funk e o Parceiro Mc Danado estarão presentes, contamos com a galera do Grajaú que sempre que estamos por lá comparecem em peso e muita animação.

Alguns dias atrás fizemos uma enquete aqui no blog perguntando o que faltava no blog, então descobrimos que o tema mais "carente" é BALADAS E FESTAS sendo assim sempre iremos postar sobre baladas, festas e etc,, e contaremos com a ajuda de vocês quem ficar sabendo de algo maneiro nos avise.

E temos uma novidade aqui no blog o G +1 isso nada mais é que indicação para o google, então click e indique o blog da Familia para eles rs

A Familia deseja uma otima semana há todas e até breve !!!

0 comments

Postar um comentário