VEM FAMÍLIA ? O RETORNO DO BONDE !!


A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante .
Vai segurando ♪ Frase de Soren Kierkegaard

É com essa bela frase que começamos essa postagem, diariamente somos cobrados, por pessoas que buscam uma forma de entrar na nossa humilde família, elas buscam uma simples reunião, uma simples permissão, para simplesmente poderem conviver conosco e tudo isso é muito gratificante para nós. Levando em consideração que muitos começam e não duram meses ou semanas, porém nós estamos durando anos e fazendo e criando historias, ainda acreditamos que podemos manter nossa família por muito tempo, percebemos que não precisamos ter 100, 200 ou 300 pessoas, precisamos ter apenas os verdadeiros e somos muito honrados por termos essas "poucas pessoas" elas fazem toda a diferença, e sabemos que a hora e o lugar que precisarmos essas "poucas pessoas" estarão lá para nos ajudar no que for preciso.

Ainda acreditamos que podemos aumentar essa família ou simplesmente trazer aqueles que sempre estavam conosco para perto, e desta vez não teremos reunião, para cobranças ou promessas, teremos um "baile" isso mesmo antes de tudo queremos se divertir juntos, como sempre fazemos, mas dessa vez nós gostaríamos de convidar a todos, quando digo todos são todos a comparecerem, a festa é essa aqui na Konnect, Jd. Ibirabuera 20 min de interlagos:


O baile é maneiro e de responsa, mas nosso principal objetivo é reunir o bonde novamente !!!
E como vocês podem ver o baile é gratuito, sendo assim a unica despesa será com o transporte que saíra por R$: 10,00 ida e volta, com saída do Centenário (ou sede da FRC rs) caso você se interesse ainda pela a basta mandar uma mensagem no Facebook da Familia com o seu nome e leve o dinheiro no centenário até as 16:00 de sábado.

OBS: JÁ TEMOS UMA VAN LOTADA E DOIS CARROS CHEIOS PARA O RETORNO DO BONDE


DIVULGUE E CONVIDE OS AMIGOS TODOS SERÃO BEM VINDOS, E LEMBRE-SE #OFUNKPEDEPAZ


1 comment

Anônimo disse...

salve to aq humildimente pra falar q tem uma familia aq no interior de São paulo q possue o msm nome d vcs!!!
e q demonstraram o maior interesse em se unir com vcs pra se tornarem uma unica familia talves isso seja do interesse de vcs se vcs tdos se unirem garanto q naum demorara mt pra familia roba cena esta se estendendo por são paulo inteiro e se tornara a maior familia de sampa!!!
se for do seu interesse entrem em contato cmg através do meu e-mail gustavo_eternamente@hotmail.com
mass se naum for do seu interesse entre em contato cmg q agente xegara em alguma solução q beneficiara as duas familias!!!

22.6.12

Postar um comentário