ANIVERSARIO - MC JUNINHO

 É os menor da favela contra os vermes esse é o nosso dilema, de quem que eu to falando ? É DA FAMILIA ROBA CENA ♪
(Mc Juninho - Sp Zona Sul)

Me recordo que uma vez fizemos uma votação aqui no blog para saber qual era o MC da FRC que mais agitava nos shows, pois é se não me falha a memoria foi esse cara Mc Juninho, o vencedor, mas se você não o conhece deixe-me apresenta-lo.

Vulgo Mc Juninho nome Julio Cesar, idade 18 anos, natural do IV Centenario, estado civil, solteiro, escolaridade não me recordo, mas está quase acabando,  começou sua vida no funk muito cedo com seu fiel parceiro MC Joninhas. Ele é famoso por sempre agitar os convidados nos shows e levar as convidadas a loucura.


Nós da Familia Roba Cena e ele o da foto, gostaríamos de convida-los para uma grande noite, com muita cachaça, mulheres e claro muito funk.
Mc Juninho é um dos mais queridos da nossa Familia e da região, por isso acreditamos que teremos muitas pessoas presentes, com isso vá na PAZ e curta a noite, por que ela promete ♪ 



Local: próximo a estação autodramo, ou para os mais "íntimos" próximo ao Favela Club.
Não se esqueça dia 01 de setembro !


1 comment

Anônimo disse...

ae tudo dois porra e o bonde do morro do ceu e do sanqueiro

22.10.13

Postar um comentário