RESPONDENDO CRITICAS

Si liga no meu papo que agora eu vou lançar comecei a digitar e agora a chapa vai esquentar ♪
Estou quase um Mc

Vamos responder aos críticos, não gosto muito, porém às vezes é bom porque critico também é gente, se os críticos sabem tanto sobre nós é porque acompanha o nosso humilde trabalho, recebemos 3 comentários agora eu apaguei, mas postarei  alguns trecho e fazer algumas ponderações.

1º Ganhamos um novo apelido galera Família Mente Cena, vamos tentar entender esse belo apelido.
Fomos questionados que temos apenas 40 membros, incrível como sumiu integrante nessa família de ontem para hoje, vamos tentar rebater essa critica quem estava no concurso de bondes no ano passado se lembra com quantas pessoas fomos eleitos o maior da sul ? Se não me falha a memória 170 qualquer coisa liga para o ferrugem e confirma, alguém poderia me dizer quantas camisas temos ? Se não me engano aproximadamente 150 camisas caso de duvidas entre em contato com a CMSports, quando tem jogo na quebrada é muita gente, é acho que somando deve dar mais o menos 40 :S. É depois nos que somos os mentirosos, apenas na ultima reunião entrarão 25 pessoas. (ae agora temos 65 uhul :S)

Outra "mentira nossa" não fazemos shows, não temos musicas estouradas e os carros não tocam nossas musicas kkk, apenas os nossos mesmos. Realmente não temos shows mês passado foram cerca de 2 por semana então da em média de 8 shows no mês, isso foi mentira não estávamos nesses 8 locais sinto muito erão os nossos clones, a parte de musica concordo 37 mil exibições não é nada, imagine um jogo no Pacaembu lotado gente pra caramba né então esse é o numero de pessoas que já virão o vídeo quase nada , quem desconfia da nossa palavra acesse Muleque Travesso Familia Roba Cena, em relação a carros sem comentários.

3º E ultimo que estou cansando DJ Django 2d foi citado aqui vejam só, nosso nobre amigo afirma que não foi o django que produziu a musica chora mãe do mc lano que está em torno de 100 mil visualizações e ainda fala que o django nunca falou com o próprio, é o esculacha django 2d é a marca registrada do dj do Mc Lon :S, ou o nosso nobre amigo é surdo ou o django não perdeu algumas horas produzindo aquela bela musica e depois o Lano agradeceu o Dj do Lon né :S cada coisa viu. Tem mais o nosso caro colega fala que apenas passamos no profissão repórter porque estávamos lá hã ? 2 horas de gravação na rua foi porque o carro da globo passou e viu agente lá, concordo não fomos atração, mas se você parar e prestar atenção vai ver que ao total deu 7 minutos de gravação conosco, em um programa que tem 30 minutos de duração realmente só gravou porque estávamos lá é muita conhecidencia.
Para finalizar ele comenta que os QZS no dia da gravação estavam jogando latinha em nós não sei não estava lá acredito que não, também comenta que nos se aproximamos do Qzs para ganhar fama, hã ? Pergunta para sua prima que mora lá na Bahia, Brasilia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e etc, se ela conhece a Familia Roba Cena veja e se surpreenda com a resposta e depois comente se precisamos se aliar com alguém para ganhar fama.

Agora se mais alguém acha que tudo que postamos aqui é mentira, por favor, nos procure ou comente teremos o maior prazer em provar ao contrário contato (roba.cena.ctn@hotmail.com ou @FmlRobaCena).
Para terminar me faço uma pergunta, se mentimos tanto se somos tão pequenos. Porque alguém ainda perde tempo conosco, perde tempo vendo nossos vídeos (que não tem exibições nenhuma), lê e acessa o nosso blog (se é tudo mentira)?
Não obrigamos a ninguém a fazer nada disso.

Obs: Após todos esses 3 comentários falando mal, abaixo havia 1 comentário apenas dizendo ( queria entrar na Familia, se alguem poder me ajudar, desde já agradeço) São essas pessoas que temos que dar a devida atenção mesmo lendo tudo aquilo ainda tem gente que quer fazer parte de nós e para essas pessoas elas sabem quem realmente somos e sabem que temos dignidade e esta mais que provada se for criticar primeiro conheça e veja que a única coisa que queremos, é diversão, lazer, muita paz e união nas comunidades.

"Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja.
 O sol para todos e a sombra pra quem merece"

5 comentários

Rafa FRC disse...

Se é loko manin invejoso aqui não tem vez kkk noix é foda caray tenta bater de frente ♪

4.8.11
Gabriezin F. RobaCena disse...

Sem maudade é quente minha tia lá de salvador me mando uma msg falando VVS ANDA COM ESSES MININOS AE NÉ ? Qu apareceu na televsáo, oskasopksaoskapo
a familia mais famosa do brasil

4.8.11
12 disse...

Fala mais ae seus fdps aqi tem vez não frc é zika e gigante arronbado

4.8.11
r disse...

Chupa vai criticar a puta que te pariu seu fdp ñ tenho sorte de trobar un cara desse na rua falando mal dagente

4.8.11
Anônimo disse...

Se eu fosse esse maluko q critico pedia desculpas depois desa kkkkkkkk

4.8.11

Postar um comentário