CARNAFUNK É NA NITRO NIGHT 17/02



Alo Quem ta falando ? Pakito !! Baile aonde Zona Sul de São Paulo, Só mulher gostosa, Varios conlombiano, aonde é o Baile, Nitro Night ♪

Quem não se lembra dessa musica ??? A uns 4 anos atrás não se tocava outra coisa a não ser a famosa musica do Mc frank que viraria hit após alguns anos.
Já comentamos muitas vezes aqui sobre a Nitro Night, alguns consideram a melhor casa de São Paulo, famosa por seus grandes bailes funks, casa dos principais MC's do Brasil, todo Mc de qualidade que se preze já cantou lá, inclusive o Rei da Putaria Mister Catra, os Havaianos, Mc's Pikeno e Menor, entre muitos outros famosos MC's, administrada por dos mais respeitados homens da noite de SP, Pakito !
E mais uma vez nós da Familia Roba Cena teremos a honra de cantar nesse local incrível, desta vez com direito a Flayer rs,


Convidamos a todos da Familia Roba Cena e todos da Zona Sul a comparecerem nesse dia muito importante para nós, quem assistiu nosso ultimo show viu que não estamos para brincadeira, queremos mostrar o nosso potencial mais uma vez e para isso contaremos com a presença de todos, em breve marcaremos o horário que iremos sair todos juntos rumo a Nitro, chamem os amigos e vamos todos para noite da Familia Roba Cena, belo presente para os nossos e mc's e para os nossos membros, não é ?
Quem não sabe aonde está a Camisa da Familia Trate e procurar ...
Até Breve !!

0 comments

Postar um comentário